Espalhafatoso de Ernesto Nazareth – piano Fábio Caramuru

Espalhafatoso [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][ type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][audio:https://fabiocaramuru.com.br/wp-content/uploads/2011/02/espalhafatoso.mp3|titles=espalhafatoso][/][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

3 respostas
  1. Ana Virgínia
    Ana Virgínia says:

    Que delicia Fábio. Me lembrou uma tia que tocava piano e quando éramos pequena ela tocava esta música para ficarmos pulando pela sala!

  2. Jairo Sampaio
    Jairo Sampaio says:

    A platéia belorizontina está aguardando a sua apresentação, com a nossa Filarmõnica, do Concerto para piano e sopros de STRAVINSK, no dia l4 de abril próximo. Já prevejo um grande êxito, pelas suas qualidades profissionais de píanista, grande interprete da literatura de piano – e sobretudo por somar à sua biografia ter sido aluno, creio dileto, da nossa inesquecível MAGDA TAGLIAFERRO a quem sempre admirei como a maior pianista brasileira, francesa também, por que não? E agora vai para voce a minha sugestão – toque, como número EXTRA, o “Espalhafatoso” do querido ERNESTO NAZARETH no seu concerto aqui em BH – tenho certeza que vai ser uma grata e feliz surpreza para a platéia – já passou muito da hora de se homenagear ERNESTO NAZARETH – e a sua interpretação esta perfeita e emocionante. Vai ser um achado espetacular e emocionante, volto a dizer, se realizar esta minha sugestão, meus parabéns antecipados.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *