• Fábio Caramuru e Marco Bernardo

Entrevista do duo “Brasil em dois pianos” para o UOL

Entrevista do duo, projeto Tom Jobim, 20 anos de saudade

Durante a entrevista, a famosa Águas de Março foi interpretada com maestria pelos pianistas Fábio Caramuru e Marco Bernardo, do duo Brasil em dois pianos.

Brasil em dois Pianos | Turnê nacional

O duo Brasil em Dois Pianos, formado pelos pianistas Fábio Caramuru e Marco Bernardo, realizou uma turnê por cinco capitais brasileiras no mês de novembro de 2014: São Paulo (7), Rio de Janeiro (9), Curitiba (17), Brasília (19) e Belo Horizonte (26). Intitulada Tom Jobim, 20 Anos de Saudade, a série de apresentações foi uma homenagem ao maestro soberano, homenageando sua parceria com outro grande artista brasileiro: Radamés Gnatalli. O projeto contou com o patrocínio dos Correios, sendo mais uma realização da Echo Promoções Artísticas.
Site oficial do projeto: www.brasilemdoispianos.com.br

Fábio Caramuru é um dos maiores especialistas do Brasil em Tom Jobim, tema de seu mestrado pela ECA-USP. Além disso, lançou em 2007 o CD duplo Piano – Tom Jobim por Fábio Caramuru. Marco Bernardo, por sua vez, é nome de referência no país quando se trata do legado de Radamés Gnattali. Em 2012, lançou o CD duplo Radamés Gnattali: Integral dos Choros para Piano Solo.

Por |30 de outubro de 2015|Clipping, Vídeo|

Deixe um comentário