Dia 2 de fevereiro, marcando o início de uma parceria entre Og Dória, Ana Wilheim e a Echo Promoções Artísticas, será promovido na Casa 95 um encontro com pessoas da área cultural, com destaque para os profissionais da música. Em mais um brunch, realizado na Casa 95, contaremos com as participações de Fábio Caramuru, Daniel Grajew, Tati Pi, Magda Pucci, Edna de Oliveira, Marcos Barreto, Nelson Kunze, entre outros. O custo por pessoa é de R$ 65,00 e mais informações sobre as reservas podem ser obtidas pelo telefone 11 9 9944 7436 (whatsapp).

Brunch com Og Dória, Ana Wilheim e convidados, Casa95, 2 de fevereiro de 2020

O que é a Casa95
A Casa 95 nasceu da paixão do casal Ana Wilheim e Og Dória em receber bem, num ambiente acolhedor e com comida de qualidade. “O conceito da Casa 95 é que as pessoas se sintam realmente em sua própria casa. Por isso as mesas decoradas com esmero, com louças da família, flores, velas e objetos de decoração cuidadosamente colocados para oferecer conforto e harmonia”, conta Ana.

Ana e Og moram na casa de número 95 de uma pequenina rua na Vila Madalena. Na casa dos 60 anos, com os filhos Ícaro e Kim já crescidos, resolveram se reinventar e empreender no que sempre lhes deu prazer: receber amigos com boa comida e num ambiente propício a conversas e troca de experiências e conhecimentos.

Em março de 2018, passaram a abrir a casa para jantares às sextas-feiras. E, atualmente, realizam jantares às quintas, sextas e brunch ou almoço aos domingos. O menu tem preço fixo e é fechado – sempre com couvert, entrada, prato principal e sobremesa – mas toda a semana as opções do menu são alteradas. Por ser uma casa particular e não um restaurante, os lugares são garantidos mediante reserva antecipada e pagamento adiantado.

“Não somos um restaurante convencional. Somos um espaço gastronômico que proporciona uma experiência diferente aos convivas”, diz Ana.
A Casa 95 também realiza eventos especiais e exclusivos como almoços e jantares para famílias, grupos ou empresas além de oferecer outros serviços gastronômicos para grupos sob encomenda.

Fonte: https://gazetadasemana.com.br/noticia/22125/casal-serve-jantares-e-almocos-especiais-em-espaco-gastronomico-na-propria-casa-na-vila-madalena